MicroStrategy compra 2.574 BTC adicionais

  • A estratégia Microstrategy compra Bitcoin no valor de $50 milhões em dinheiro
  • A empresa detém atualmente mais de 40.000 BTC.

A empresa tecnológica popular, Microstrategy, acaba de comprar mais de 2000 Bitcoins. Isto foi anunciado pelo fundador da empresa, Micheal Saylor, em um tweet para seus mais de duzentos mil seguidores.

De acordo com o tweet, a empresa sediada nos Estados Unidos havia feito um FORM 8-K arquivamento junto ao órgão regulador financeiro dos Estados Unidos, Securities, and Exchange Commission (SEC), em 4 de dezembro. O arquivamento continuou afirmando que a estratégia Microst comprou 2.574 bitcoins, que valem 50 milhões de dólares em dinheiro. Isto é de acordo com a Política de Reservas do Tesouro.

Também foi relatado que cada Bitcoin foi comprada por $19.427. A recente compra da empresa de tecnologia traz suas participações na BTC para mais de 40.000 BTC. Isto equivale a 0,194% do total de Bitcoin em oferta.

Embora muitos outros investidores estejam céticos quanto a investir na indústria de criptografia devido a sua volatilidade, isto parece não ser motivo de preocupação para a Microstrategy e seu CEO. Eles converteram mais de US$ 400 milhões do ativo de caixa da empresa em Bitcoin.

Saylor, em particular, permaneceu em alta sobre a perspectiva da Bitcoin. O CEO acredita que a BTC tem feito enormes progressos nos últimos 5 anos. Ele continuou acrescentando que possui mais de 17.000 BTC. Isto vale bem mais de 300 milhões de dólares.

A estratégia Microst continua a liderar outras empresas no investimento da Bitcoin

A recente compra da Microstrategy de mais Bitcoin continua a tendência da empresa de investir no ativo criptográfico.

A empresa havia comprado anteriormente 21.454 BTC por $250 milhões em agosto. Mais tarde, a empresa comprou outra parcela da Bitcoin que valia $175 milhões.

O CEO da MicroStrategy também disse que não há possibilidade de que a empresa termine seu investimento na Bitcoin em breve. Saylor diz que tal movimento pode ser comparado à descapitalização da empresa.

Outras empresas como a Square também investiram no popular ativo criptográfico. A empresa Jack Dorsey investiu 1% de seus ativos totais no BTC. Isto valeu 50 milhões de dólares.

Dieser Eintrag wurde in Bitcoin veröffentlicht.